Moto Watch 100 Motorola não é para todo mundo

-

Moto Watch 100 Motorola não é para todo mundo, com configurações mornas o novo smartwatch da moto não vai agradar a todos!

Moto Watch 100 Motorola compre aqui

Eu testei o moto watch 100 Motorola por mais de 70 dias, na caixa do produto vem alguns manuais, um par de pulseira em 20mm de silicone o o relógio em sim e o cabo para carregamento.

De cara lembra muito o antigo moto 360 lembra dele? Na época não cheguei de testar mas era um bom relógio.

E nisso a Motorola ficou num bom hiato sem lançar nada, lembre-se que nesse tempo todo a empresa tinha sido vendida para a Google que na sequencia foi vendida para a Lenovo. Ou seja a linha de smartwatchs meio que morreu mas ressuscitou ano passado.

O moto watch 100 motorola vem com configurações ok mas nada surpreendentes a cada ano que passa o consumidor fica muito exigente e com razão época para fazer coisas meia boca foi em 2018, e nisso o moto watch 100 Motorola deu um mega tiro no pé.

O processador não acompanha a velocidade do usuário com muitos engasgos a Motorola não menciona qual é a configuração dele no relógio mas é lento muita das vezes, o relógio conta com somente 6 watchfaces (sim é isso mesmo que você leu tem somente 6 opções de personalização) para acessar você leva mais ou menos 4s segurando a tela e as vezes não funciona.

moto watch 100 motorola review mobitecno

Ao arrastar a tela para alguma outra função você percebe a lentidão e as vezes trava de um modo que nem da para perceber a animação, sabe quando você desativar a animação do menu em um smartphone android a sensação é a mesma.

Mas calma o relógio não é tão ruim assim tem muitos pontos positivos, o primeiro deles e óbvio obrigatório é proteção contra agua e poeira.

O moto watch 100 motorola tem 5atm de proteção que é excelente, bateria para 14 dias de uso mas no modo normal de qualquer pessoa ele vai durar 8 dias no máximo e tá ótimo tem relógio que não dura nem 2 dias né? O que peca aqui é o carregador como o imã é fraco facilmente desconecta do watch se você não colocar com cuidado.

O carregamento é lento mesmo com um carregador do celular leva mais ou menos 3h para completar.

Conta com GPS embutido, monitor SpO2 para verificar o nível de oxigênio no sangue, pesa somente 29g, Display é de 1,3 polegada na resolução de 360 x 360 pixels. O painel IPS LCD não é dos melhores com brilho baixo no sol.

O sistema que roda no gadget é da própria Motorola e não vem com android wear, pena!

Monitora bem seu sono, com detalhes de sono REM e o tempo acordado e quando você levantar vai gerar um resumo bem detalhado. Para quem quer um gadget para monitorar treinos é uma boa opção, monitora tudo salva no relógio e você pode sincronizar com o app e ver seu progresso.

Questão do monitoramento de batimentos cardíacos e do oxigênio no sangue o primeiro faz isso continuamente já o outro manualmente, não da para ver seu histórico de monitoramento na tela dele sendo necessário sincronizar com o app no smartphone.

Mas e ai vale a pena comprar o moto watch 100 da Motorola?

Vale e não vale, mas como assim? Simples se você é um usuário exigente que gosta de um produto rápido, cheio de apps, tela amoled de ponta ele não é para você.

Mas se você quer o básico e funcionando com bateria que aguente ai mais de 5 dias de uso, monitoramento dos treinos exemplo daquela corridinha diária e com boa proteção contra agua, com preço abaixo de R$600 ai sim ele é para você.

Thiago Paivahttps://www.mobitecno.com.br/
Publicitário amante da #tecnologia, jogador de #games antigos, viciado em #música e vidrado em séries!

PARA VOCÊ

Mastodon