Dying Light 2 update 1.11

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Finalmente Techland: Dying Light 2 update 1.11 chega para todos confira as novidades

Na calada da noiteO ciclo de dia e noite sempre foi o coração da franquia Dying Light. Esta atualização enfatiza as diferenças na jogabilidade ao garantir que a noite tenha uma sensação mais pesada, quase que de terror puro. Para conseguir isso, a visibilidade foi consideravelmente reduzida, fazendo com que os jogadores fiquem mais dependentes da lanterna aprimorada que lança sombras dinâmicas. O design do som também melhora a atmosfera, com a música ficando em segundo plano em relação aos efeitos sonoros. Os infectados também aparecem em mais lugares, como os Voláteis gritando nos telhados, fazendo com que nenhum lugar seja realmente seguro após o pôr-do-sol. Dê uma boa corridaÀs vezes, a única forma de sobreviver é correr. As sequências de perseguição não estão apenas mais imersivas, mas também há melhorias introduzidas no parkour. Outras adições incluem animações, maior controle no ar e manutenção do impulso. O parkour é o destaque de Dying Light 2 Stay Human, e alguns jogadores experientes gostariam de ser mais desafiados. A Techland respondeu a esse feedback ao apresentar o novo estilo de parkour, feito especialmente para atender a esses pedidos. Agora, os jogadores podem selecionar no menu de configurações se eles preferem ter mais controle sobre seus movimentos para uma jornada mais fundamentada e intensa, ou se gostariam de seguir com a jogabilidade assistida. Aventuras através do mapaO terceiro pilar da atualização são os Mapas da Comunidade. A Techland está cooperando com o mod.io e dando aos jogadores a rara oportunidade de acessar mapas criados por modificadores direto do jogo, sem precisar baixar qualquer aplicativo ou editor adicional. Isso significa que diversos novos níveis e conteúdos estarão disponíveis para jogar, demonstrando a criatividade dos fãs de Dying Light. Atualmente, esse recurso é suportado apenas no PC, mas chegará aos consoles e Steam Deck ainda este ano. Vá em direção ao “Harran Sunset”Outras adições que valem serem mencionadas são as melhorias gráficas no modo ultra do PC, além de uma nova opção de paleta de cores chamada “Harran Sunset”. Agora os jogadores também podem arremessar suas armas e coletá-las depois. Os desenvolvedores também incluíram algumas modifcações na interface de usuário e adicionaram uma variedade ainda maior de transmog. Dias de mortos-vivos no verãoBoa noite, Boa Sorte, traz o Verão de Horrores, uma série de eventos, crossovers e atualizações que irão abranger toda a temporada até setembro. Para celebrar esse lançamento, a Techland chama os Vigilantes Noturnos para testarem suas habilidades contra os Voláteis no evento Bloody Nights, que começa no dia 29 de junhoàs 11h00, e vai até o dia 13 de julho11h00, no horário de Brasília. As recompensas por completar esses desafios são: 3 Huntress Regular e 3 Elite Mission Tickets, além do projeto do Crossbow e Bolts, junto com o traje The Pricks. Além disso, Dying Light 2 Stay Human estará com 50% de desconto durante toda a duração do evento.
PC | XBOX | PS – Dying Light 2 update 1.11

Boa Noite – A noite muda
O ciclo do dia e da noite sempre foi um elemento fundamental na série Dying Light, introduzindo mudanças visuais e, mais importante, de jogabilidade em nosso mundo infestado de zumbis.

”Nesta atualização, pretendemos melhorar o aspecto noturno deste recurso único, introduzindo tensão elevada, horror e a presença de Voláteis itinerantes. Para conseguir isso, estamos implementando uma série de modificações.” Techland

• Garantindo que a noite tenha uma sensação pesada,
quase de terror.
• Uma nova gradação de cores chamada “Darker Nights” reduz exponencialmente a visibilidade do jogador, tornando sua experiência mais aterrorizante.
• Renderização de lanterna atualizada que cria sombras mais dinâmicas e corresponde melhor ao ambiente mais escuro.
• A jogabilidade de áudio melhorada solidifica a atmosfera noturna. A música fica em segundo plano em relação aos efeitos sonoros.
• As melhorias do HUD suportam uma experiência noturna imersiva.
• Voláteis vagam pelos telhados, garantindo que você nunca se sinta seguro à noite.
• A população noturna de zumbis foi retrabalhada para criar momentos mais inesperados
enquanto explora ruas e interiores de edifícios • As sequências de perseguição são menos arcadas e mais imprevisíveis.

Dying Light 2 update 1.11 update cidade de villedor
Dying Light 2 update 1.11 update cidade de villedor

Boa Sorte – Dying Light 2 update 1.11 Mudanças 
de Parkour Com o lançamento inicial de Dying Light 2, conseguimos tornar a complexa mecânica de parkour acessível a todos os jogadores.

No entanto, não podemos ignorar as vozes de verdadeiros traçadores como você, que desejam menos assistências, mais fisicalidade, melhor controle e menos mãozinha.

Em resposta, introduzimos um novo conjunto de configurações de parkour chamado ‘Physical’ projetado especificamente para atender a veteranos experientes de Dying Light 1 e novos peregrinos que querem experimentar o negócio real ao atravessar a cidade.

• Várias animações foram melhoradas para reduzir a flutuabilidade.
• Personalize a sua experiência de sprint com a opção de alternar entre o modo automático e manual, dando-lhe controlo total sobre a forma como corre no jogo.
• Mantenha seu ímpeto enquanto executa uma série de movimentos de parkour.
• Recupere o controle aéreo em pleno voo, permitindo manobras reativas.
• Adicionada variedade de animações de cofre.
• A mecânica de pós-impulso ajustada agora permite seu uso após uma série de movimentos de parkour, com melhor capacidade de resposta e uma duração e resfriamento equilibrados.
• Acelere as tirolesas e durante os escorregadores para uma descida emocionante.
• Despedir-se da caminhada fantasma; As animações de corrida e rolagem de parede param ao chegar ao final de uma superfície.
• Desfrute de uma execução de parede mais suave com animações de arranque melhoradas.
• Animações de salto, pouso ativo e balanceamento aprimorados.
• Animações de elevadores e malas de pouso são aceleradas.
• A habilidade de pouso ativo pode ser realizada durante o parapente – pousos de segurança!
• A animação Head-bob é ajustável nas configurações, permitindo que os jogadores aumentem o movimento da câmera durante a corrida. Um novo valor padrão é definido como 50.
• A duração da animação de pouso de segurança do carro foi reduzida e o feedback do VFX melhorou.
• Refinamos a mecânica de jogo para as seguintes habilidades, melhorando sua sensação geral: Slide Jump, Bash, Crown Runner, Sleek Runner.

Além dessas mudanças, estamos introduzindo ações e animações de parkour aprimoradas e duas opções principais que você pode escolher. Para alterar entre eles, vá para o submenu Jogo em Opções.
• Parkour Assistido: Perfeito para iniciantes, mantendo a experiência original de Dying Light 2.
• Parkour Físico: Possibilite esse cenário para uma jornada aterrada, física e intensa. Uma experiência mais fundamentada e implacável. A capacidade de desativar “ímãs de salto” para uma jogabilidade mais autêntica.

Como cereja do bolo, estamos introduzindo a capacidade de deslizar outdoors com uma faca, oferecendo uma jogabilidade mais imersiva.

Dying Light 2 update 1.11 Mod.io Parkour de integração

no jogo em um multiverso de possibilidades com uma nova seção no menu principal – Mapas da Comunidade! Os jogadores de PC podem mergulhar em um tesouro de mapas personalizados criados por outros peregrinos usando nossas Ferramentas de Desenvolvedor. Este é apenas o primeiro passo, e planejamos desenvolver ainda mais esse recurso no futuro. Expanda seus horizontes dentro do vasto mundo de Dying Light!

Antes de mergulhar no mundo imersivo dos Mapas da Comunidade, tenha em mente o seguinte:
• Cada mapa é uma experiência independente, separada da campanha principal e sua progressão.
• Os mapas personalizados devem ser concluídos em uma única jogatina, pois o progresso não pode ser salvo.
• Atualmente, a integração cooperativa não está disponível para Mapas da Comunidade.
• Atualmente, mods de “script” que modificam a jogabilidade não são suportados.

Por enquanto, o recurso Mapas da Comunidade está disponível apenas no PC. Mod.io integração para PlayStation, Xbox e Steamdeck deve chegar a essas plataformas ainda este ano!

Dying Light 2 update 1.11  Destaques Além das mudanças acima mencionadas, estamos entusiasmados em apresentar várias características significativas

Dying Light 2 update 1.11  Gráficos aprimorados: Experimente uma série de melhorias gráficas, incluindo uma nova opção gráfica no PC:
SSR Ultra (Screen Space Reflections – Ultra setting).
O SSR Ultra aumenta drasticamente a distância de desenho dos reflexos, mergulhando você em um mundo mais realista e detalhado.
Multiplicador da gama LOD sendo ampliado de 100 para 140 para predefinições de Qualidade e RT.

• Mergulhe na nostalgia da era Kyle Crane com uma nova opção de gradação de cores chamada “Harran Sunset”.
• Liberte o seu mestre de yeet interior com a capacidade de lançar armas e recuperá-las mais tarde.
• Desfrute de mudanças aprimoradas na interface do usuário no início e no final dos Desafios Dinâmicos.
• Uma opção de menu adicional para pular automaticamente a abertura de filmes no PC, economizando tempo e entrando em ação mais rapidamente.
• Preserve sua estética de personagem única escondendo seu capacete usando as novas opções de transmog, permitindo que você ostente sua assinatura Dying Drip.

Dying Light 2 update 1.11 Atualização
do jogo Além de todas as grandes novidades da atualização Good Night Good Luck acima, também introduzimos as seguintes correções e melhorias para o jogo:

Dying Light 2 update 1.11 Co-op
• Recompensas por Desafios Dinâmicos devem ser recebidas corretamente.
• O jogo não travará mais para os usuários ao entrar no inventário enquanto dormem depois de serem teletransportados.

Dying Light 2 update 1.11  Jogabilidade
• Capacidade fixa de agarrar a borda de alguns objetos.
• O fogo de corpos em chamas render corretamente a uma distância maior.
• Durante a missão Getting Strong, os Virais não irão mais desovar diretamente na posição de Aiden durante a sequência de perseguição, bloqueando o progresso posterior.
• O usuário não pode mais usar a habilidade de parkour “Afterboost” sem estar ativo.
• As sentenças de Anna durante a missão dos Bens Roubados são mais altas.
• O efeito sonoro reproduzido quando Aiden está socando enquanto pula é fixo.
• Corrigido um problema em que o jogador podia permanecer preso dentro da estação de metrô durante a missão principal de Prometheus.
• A perseguição não pode mais ser acionada durante a missão Prometheus.
• O comportamento da valsa melhorou durante a sequência de perseguição na missão Veronica.
• As barras de integridade voláteis devem estar visíveis novamente ao ativar esse recurso nas configurações.
• Removido parkour colocado incorretamente e objetos ambientais no mundo.
• Tenentes do acampamento de bandidos Heron Renegados vão desovar corretamente.
• Partes do corpo desmembradas não desaparecerão mais instantaneamente.
• As zonas Renegade têm seu próprio som característico da noite chegando.
• As animações de ataque com armas 1H são mais rápidas do que antes.

Dying Light 2 update 1.11  Técnico
• Partículas corrompidas à distância foram fixadas durante o objetivo Catch Hubert.
• Corrigido materiais faltantes em diversos locais.
• Removidas paredes invisíveis que ocorriam em diversos locais.
• As configurações de Motion Blur no jogo devem se ater aos valores definidos.
• Sincronização de algumas linhas de locução com legendas.
• O jogo não receberá mais entradas do mouse e do teclado enquanto tiver duas opções selecionadas.
• Corrigido um problema com texturas que permitiam aos jogadores sair do mapa.
• O caminho da espícula é fixado durante o prólogo.
• A música não para em algumas regiões do mapa.
• Fixo sombreadores de água ao nadar debaixo d’água.
• Corrigido acidentes que poderiam ocorrer ao entrar na água.
• Fixei a posição dos NPCs durante alguns diálogos.
• Dockets aparecerão corretamente no Stash de Aiden.

Dying Light 2 update 1.11  UI
• O jogador não ficará mais preso em uma tela vazia ao fechar o pop-up sobre muitos slots de salvamento sendo ocupados ao iniciar um novo jogo.
• O balão de descrição dos Pacotes Militares é fixo e não contém mais o texto do conteúdo do Pacote Gunslinger na guia Loja do jogo.• As notícias não são mais duplicadas no menu principal.

• O indicador de perseguição não se sobrepõe mais aos ícones ganhos do XP.
• Gunslinger Bundle está presente na loja do jogo.
• Um erro de digitação estava presente na mensagem “nova arena desbloqueada” no DLC Bloody Ties – já se foi, para sempre.
• O prompt da interface do usuário do Left Stick Forward foi extraviado durante os tutoriais do prólogo.
• As opções do menu principal não foram realçadas corretamente quando o cursor estava pairando sobre elas.
• Removida uma sombra imprópria no menu cooperativo.

– Corrigido um problema com as opções NG+ e NG++ que não apareciam após a conclusão da história.

Thiago Paivahttps://www.mobitecno.com.br/
Publicitário amante da #tecnologia, jogador de #games antigos, viciado em #música e vidrado em séries!

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